Blog

Fique por dentro dos conteúdos pets e das notícias WeVets!
header-post-single-2
icone whatsapp Fale
Conosco
Postado em: 06/03/2024
Categoria(s):

Mais comodidade para você e seu Pet!

Main image

Você sabia que a WeVets conta com seu próprio sistema de autoagendamento?

A WeVets, criou o primeiro sistema de autoagendamento para exames e consultas do setor de veterinária do Brasil, pensando sempre em proporcionar a melhor experiência para você! Além conveniência de poder marcar a consulta no momento que mais lhe convier, o autoagendamento também traz uma eficiência incrível para o processo. Você economiza seu tempo que pode ser dedicado ao seu pet ou a outras atividades importantes do seu dia a dia.
O autoagendamento é extremamente prático, com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, você consegue agendar consultas clinicas ou com especialistas, retornos, vacinas, exames de sangue, de imagem, cardiológicos e muito mais para seu pet! No momento que for mais conveniente para
você, seja de casa, no trabalho ou em qualquer lugar. O autoagendamento veio para simplificar a forma como cuidamos dos nossos pets. Com conveniência, eficiência e praticidade, você pode garantir que seu pet receba o cuidado veterinário que merece!
Para realizar o autoagendamento WeVets, siga os passos abaixo:

Como agendar: Dispositivos Mobile

1. Acesse o site “WeVets.com.br” e clique em “agende aqui”.

2. Na página “Agendamento Online”, role a tela e clique na unidade mais próxima a vocês!

 

3. Agora, escolha o serviço que deseja agendar.

Você pode ir rolando a página para localizar o serviço.

 

4. Quando selecionado o serviço, deslize a página até aparecer ”Selecionar hora” e escolha o dia e horário que melhor se adequem à sua disponibilidade.

 

5. Caso deseje passar com um Médico-veterinário, em específico, Clique em “alguém” e selecione o profissional.

 

 

6. Preencha todos os dados solicitados, após verificar que os dados foram preenchidos corretamente. Clique em “Reservar” no final da página!

Pronto! Agendamento feito com sucesso! Você recebe por e-mail a confirmação e detalhes, como endereço, data hora, e preparo!
Além da confirmação e lembretes por  e-mail alguns dias você recebe uma mensagem por
WhatsApp com um link para confirmar sua reserva!

Como agendar: Desktop

1. Acesse o site “WeVets.com.br” e clique em “agende aqui

2) Na página “Agendamento Online”, role a tela e clique na unidade mais próxima a vocês

3. Agora, escolha o serviço que deseja agendar.




Clique em “Ctrl+F” ao mesmo tempo que irá aparecer uma barra pesquisa e digite o procedimento que precisa, use as setas para ir ou voltar.

 

4. Quando selecionado o serviço, deslize a página até aparecer o calendário  e escolha o dia e horário que melhor se adequem à sua disponibilidade.

5. Caso deseje passar com um  Médico-veterinário, em específico, Clique em “alguém” e selecione o profissional.

6. Preencha todos os dados solicitados, após verificar que os dados foram preenchidos corretamente. Clique em “Reservar” no final da página!

Pronto! Agendamento feito com sucesso! Você recebe por e-mail a confirmação e detalhes, como endereço, data hora, e preparo!
Além da confirmação e lembretes por  e-mail alguns dias você recebe uma mensagem por WhatsApp com um link para confirmar sua reserva!

Dúvidas

1. É seguro agendar uma consulta online?
◦ Sim, é seguro agendar uma consulta online. Os sistemas de autoagendamento são projetados para proteger as informações pessoais dos tutores e pets e são criptografados para garantir a segurança dos dados!

2. Posso cancelar ou reagendar minha consulta online?
◦ Sim! No e-mail de confirmação que recebeu quando agendou, clique no botão de “Reagendar”. Você será direcionado para a página do agendamento, onde pode clicar em “Cancelar” para cancelar a reserva ou em “Agendar” para alterar a data e horário.
Ou quando receber a mensagem de confirmação pelo WhatsApp, quando clicar em reagendar ou cancelar, será para um agente que seguira o atendimento.

3. Posso agendar consultas de emergência através do sistema de autoagendamento?
◦ Em casos de emergência ou urgência, leve o pet diretamente ao hospital. Funcionamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo em feriados.

4. Posso agendar todos meus pets na mesma consulta/exame?
◦ Não! O tempo para cada consulta e/ou exame é individual, para que o médico-veterinário consiga dar todo o suporte necessário para seu pet!

5. Como sei se a minha marcação foi confirmada?
◦ Após concluir o processo de autoagendamento, você receberá uma confirmação por e-mail. Essa confirmação inclui detalhes sobre o procedimento, como data, hora, local e preparo.

6. E se eu precisar alterar meus dados pessoais ou os dados do meu animal de estimação?
◦ Se precisar atualizar seus dados pessoais ou informações sobre seu pet, no e-mail que recebeu de confirmação, clique no botão de “Reagendar”, altere seus dados (Não é necessário alterar a data), após alterar seus dados.

7. Existe algum custo adicional associado ao uso do sistema de autoagendamento?
◦ Não! O autoagendamento não tem nenhum custo adicional.

8. Não tem o dia e horário que desejo/Não tem datas e horários disponíveis.
◦ Caso não esteja constando horários para aquele serviço, quer dizer que os horários para aqueles procedimentos já estão preenchidos e não temos médicos-veterinários disponíveis para realizar o mesmo naquela unidade.
◦ Sendo possível: Verificar disponibilidade em outra unidade WeVets ou entrar em contato conosco pelo WhatsApp para verificar a possibilidade de um encaixe.

9. E se eu precisar de assistência adicional ao agendar a consulta?
◦ Se precisar de ajuda durante o processo de agendamento, pode entrar em contato conosco através do WhatsApp.

10. Devo cancelar com quanto tempo de antecedência?
◦ O ideal é sempre entrar em contato pelo WhatsApp com 24h de antecedência. Caso plano, se cancelado depois de 24h é cobrado taxa de não comparecimento.

11. Como sei se meu plano cobre o procedimento?
◦ Verifique diretamente com seu plano, a cobertura do procedimento e se a unidade que deseja está na rede credenciada para realizar ele.

12. Preciso de requisição e encaminhamento para agendar consulta e exames?
◦ Qualquer exame é obrigatório a requisição dentro da validade de 30 dias. Não é realizado sem.
Consultas não precisam da requisição.


Link para agendamento: http://wevets.com.br/agende-online/

Leia Também

Diabetes em cachorro e gato: sintomas e tratamentos
Diabetes em cachorro e gato: sintomas e tratamentos
10 dicas para cuidar do seu gato ou cachorro com deficiência
10 dicas para cuidar do seu gato ou cachorro com deficiência
Dirofilaria immitis: Tudo sobre o Verme do Coração
Dirofilaria immitis: Tudo sobre o Verme do Coração
icon instagram

INSTAGRAM

Siga-nos no Instagram

Seguir